Foto: Lojas Paralelas
O prêmio principal do torneio é uma passagem para Fernando de Noronha para o vencedor da categoria Open. O local Péricles Dimitri foi o campeão da primeira etapa. Na feminino, a campeã foi Andressa Carvalho. Quem se destacou na Mirim foi o pequeno Fábio Martins e na Master o grande vencedor foi Gil Cordeiro. A competição contou ainda com pranchas, troféus e kits na premiação.
Foto: Lojas Paralelas
“É algo bem satisfatório voltar a competir após 10 anos. Vários atletas veteranos sentiram a necessidade de ajudar os novos surfistas trazendo a volta de competições constantes. Vamos melhorar ainda mais nas outras duas etapas e estamos com um projeto paralelo para trazer o circuito profissional de volta ao estado”, afirmou Gil Cordeiro, presidente da Associação de surfistas de Matinhos (DNA) .
Foto: Lojas Paralelas
“O Pico é lendário no Paraná e para mim Matinhos é o melhor lugar do mundo. As competições estão voltando aqui para a cidade e a gente fica grato por isso”, disseJihad Khodr, grande nome no surf paranaense.
Foto: Lojas Paralelas
A segunda etapa do Circuito está marcada para julho na Praia Brava de Matinhos.
Foto: Lojas Paralelas
Resultados
Feminino
1.Andressa Carvalho
2.Barbara Sieno,
3. Camila Ribeiro
4.Laura Pohl
Mirim
1.Fabio Martins
2.Matheus Prado,
3.Lucas Cavallari
4.Edson de Pra
Master
1.Gil Cordeiro
2.Alex Lima,
3.Marcio da Veiga
4.Gabriel Castigliola
Open
1.Péricles Dimitri
2.Amani Valentin,
3.Marcio da Veiga
4.Aminandes Pamplona
O campeonato foi realizado pela DNA em parceria com as LOJAS PARALELAS & PRANCHAS CANFIELD, além da supervisão da Federação Paranaense de Surf e o apoio da Prefeitura Municipal, Auto Escola Gentil, Ecomix Concreto, Art Final e Restaurante Mariscão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário