Imagine a cena: você está dirigindo numa estrada pela costa oeste da Austrália quando o carro à sua frente deixa cair uma prancha sem perceber. Você a recolhe e não consegue alcançar o dono. Algum tempo depois navegando pelo Instagram, você descobre que a prancha resgatada é de ninguém mais ninguém menos que o atual campeão mundial de surf profissional, Mick Fanning. Você fica com a prancha ou tenta devolvê-la? A australiana Jade Andrews escolheu a opção correta.
A história, apesar de parecer inacreditável, é real. Ao ser eliminado da etapa mundial da ASP de Margaret River, na Austrália, Fanning botou as pranchas em sua caminhonete e partiu pra casa pra se preparar pra etapa de Bells Beach. Ao chegar em seu lar, Fanning deu por falta de uma prancha no seu quiver e postou envergonhado no Instagram: “(…) Estava tão louco pra chegar em casa que esqueci de fechar a traseira da minha caminhonete e uma prancha caiu! Se você encontrá-la por favor me devolva, eu ficaria muito agradecido”.
Por sorte de Fanno, a surfista local Jade Andrews teve a boa vontade de contatá-lo, avisando que sua novíssima prancha Mayhem tinha sido encontrada com apenas alguns arranhões. “Mick Fanning encontramos sua prancha :) me contate”, postou Jade.
Fanning marcou um encontro com a garota e sua irmã Deborah pra recuperar sua prancha perdida e as presenteou com produtos de seus patrocinadores. Nada mal pra quem passeava de carro tranquilamente pelo litoral, não?
Esperamos que o caso sirva de exemplo não só com campeões mundiais, mas para qualquer um. Descuidos como esse acontecem, mas atitudes como a de Jade ainda são surpreendentes.
FONTE: LUCAS ALVES
Nenhum comentário:
Postar um comentário