Ronda Rousey também admitiu possível duelo com Bethe Correia - Marcel Alcântara
Principal convidada pelo Ultimate para estar no UFC Brasília, ocorrido nesse sábado (13), na capital federal, a campeã dos galos (61 kg) Ronda Rousey deixou a arquibancada durante alguns minutos e atendeu a imprensa brasileira enquanto as lutas aconteciam no ginásio Nilson Nelson.
Entre os vários assuntos abordados, a americana que costuma ser bem sincera em suas declarações deixou a humildade de lado e admitiu que acredita sim estar um passo à frente das demais atletas de MMA do mundo inteiro.
"Claro que penso que estou em um nível diferente. Eu sou a melhor do mundo. O que você queria que eu dissesse? Sabe, elas são tão boas quanto podem ser, mas não tem como elas trabalhar mais do que eu trabalho", afirmou a atual campeã do Ultimate.
Ainda sem luta marcada, Ronda vem de duas vitórias em 2014, quando nocauteou Sara McMann em fevereiro e Alexis Davis em julho. E a americana viu recentemente uma brasileira a desafiar. Atual número 9 do ranking do Ultimate, Bethe Correia derrotou duas companheiras de equipe da campeã e aproveitou para pedir o duelo pelo cinturão.
"Gostaria de enfrentar Bethe. Adoraria lutar contra Bethe no Brasil, na verdade. Seria um evento incrível. O que ela faz é importante para o esporte. A luta passa a ser não apenas para saber quem é melhor, mas sim quem está certa. Me parece muito inteligente o que ela vem fazendo. Ela não vai vencer, mas está sendo inteligente", decretou.
Apesar de se mostrar aberta a um possível duelo com a brasileira, Ronda ainda enxerga outras lutadoras à frente de Bethe na corrida pelo cinturão. A americana revelou quais são suas prioridades para as próximas vezes que subir no octógono.
"Para ser honesta, as duas lutas que eu gostaria seriam contra Gina Carano e Cat Zingano. Cat está se recuperando de uma lesão e eu pessoalmente disse a ela que gostaria de enfrentá-la pelo cinturão. Disse que eu iria vencer, mas que iria lutar", revelou.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário