"Johny é um grande lutador. A luta foi muito equilibrada, e poderia ir para qualquer um dos dois lados. Felizmente para mim ela aconteceu da forma que eu imaginei que seria. Isso é o que acontece quando temos dois caras duros lutando. Quem sabe poderemos lutar de novo", declarou.
Lawler venceu Hendricks em uma polêmica decisão dividida dos jurado, principalmente por conta do último round, com vitória do novo detentor do cinturão por 49-46. "Eu só pensava que teria que finalizar a luta no quinto round. Ele conseguiu algumas derrubadas e poderia ter alguma vantagem na pontuação", admitiu Lawler, que desconversou sobre uma possível luta contra Rory McDonald, cotado como próximo desafuante ao cinturão
Hendricks, porém, não fez nenhuma reclamação contundente na entrevista coletiva. O atleta admitiu que caiu de produção nos últimos rounds, depois de começar em um ritmo melhor que o rival.
"Fui muito bem nos três primeiros rounds. Não lutei no quarto e no quinto rounds. Não fiz o meu trabalho direito, não fui bem em pé e acho que me perdi em alguns momentos. Não quero tirar os méritos de Robbie, ele é um grande lutador. Os juízes deram a vitória a ele. Ele mereceu ter a mão erguida. e o que eu tenho que fazer é levantar a cabeça e buscar o cinturão de volta", afirmou.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário