"É um jogador de qualidade e que já demonstrou isso em outros clubes. Sabemos que a diretoria trabalha e vamos esperar", disse Doriva.
Santiago Silva tem 34 anos e boas passagens por clubes como Boca Juniors e Vélez Sarsfield, ambos da Argentina. Em 2002 ele chegou a jogar pelo Corinthians. Atualmente, ele está no Lanús e tem contrato até o fim deste ano, mas a liberação não seria empecilho. A diretoria do Vasco e os representantes do jogador têm acordo bem encaminhado.
Doriva também aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo realizado em Pinheiral, mas garantiu que, apesar do trabalho com bola realizada nesta quinta-feira, não há ainda indícios de formação de equipe titular para o início da temporada, em fevereiro, pelo Campeonato Carioca.
"Acho que nesse período que o atleta passa de férias ele perde bastante e é importante dar essa base para que se sustente em todo o campeonato. Estamos fazendo um trabalho integrado com preparação física para dar suporte na parte da saúde dos atletas. A ideia é sempre essa", disse Doriva.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário