A empresa LA Sports, que administra a carreira do atleta, tem interesse no negócio. O grupo Sonda também possui participação no destaque dos paranaenses.
Um dos vice-presidentes do Coxa, Ricardo Guerra esteve nos últimos dias em São Paulo, mas, segundo afirmou em contato com a reportagem, apenas para resolver assuntos particulares. Ele participou no fim da tarde desta segunda-feira de uma reunião do G5, comitê gestor dos paranaenses, para abordar o planejamento para 2015.
Robinho tem o aval do novo diretor executivo palmeirense Alexandre Mattos, que deu o sinal positivo para o seu gerente e braço-direito Cícero Souza procurá-lo.
O jogador já havia sido tentado anteriormente durante a sua passagem pelo Cruzeiro, após indicação do técnico Marcelo Oliveira. O Coritiba também rejeitou acordo na época.
Em dificuldades financeiras, com boa parte de suas cotas de 2015 e até 2016 antecipadas na gestão anterior, os dirigentes no Couto Pereira não descartam se desfazer de um de seus principais nomes na última temporada.
Além de Robinho, o Palmeiras trabalha também com o nome de Guilherme, cujo contrato com o Atlético-MG se encerra em março.
Robinho, 27 anos, surgiu no Inter e passou depois por Mogi Mirim, Santos e Avaí. ‘Motorzinho' do Coritiba no último Brasileiro, ele fez excelente parceria com o craque Alex, aposentado, e se sobressaiu nos passes, com mais de 1 mil acertos em todo o campeonato. O seu contrato atual se encerra em 2016.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário