Durante o treinamento, o técnico Doriva recebeu a "visita" de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do clube. Os dois conversaram brevemente, com a presença do auxiliar-técnico Eduardo Souza.
Mais tarde, o meia Montoya e o zagueiro Douglas Silva fizeram trabalho físico ao lado do atacante Mosquito, último reforço contratado pela equipe para a temporada. Após iniciar a carreira nas divisões de base do Vasco, o jogador saiu em litígio do clube na gestão Roberto Dinamite, mas volta a figurar em São Januário com a chegada de Álvaro Miranda, filho do presidente Eurico Miranda e com larga experiência na base vascaína.
Os reservas fizeram trabalho tático em campo reduzido, com destaque para o atacante Thalles, que perdeu a vaga de titular para o recém-chegado Gilberto.
Para a próxima rodada, sem contar com o capitão Guiñazu, Doriva tem dúvidas para escalar a equipe. Lucas, volante que já atuou na vaga do argentino quando este se recuperava de lesão, é o substituto natural da posição, mas há a possibilidade de uma mudança na forma de atuar e até de esquema tático. O treinador pode utilizar Julio dos Santos mais recuado, já que terá a volta do meia Bernardo após suspensão.
No sábado, às 16h, em São Januário, o Vasco enfrenta o Bangu pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Terceira colocada com 14 pontos, a equipe quer se manter invicta e na zona de classificação para a próxima fase.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário