Pelo lado do Vasco, o técnico Doriva vem cumprindo seu papel de colocar a equipe no ataque. Os cruzmaltinos marcaram quatro gols nas duas primeiras rodadas sem sofrer gols. Para o atacante Marcinho, os vascaínos estão evoluindo a cada partida.
"A gente quer melhorar a cada jogo. O Doriva nos dá muita liberdade. Temos muito que evoluir, estamos crescendo. Temos que continuar vencendo porque as outras equipes estão vencendo", disse Marcinho.
O meia Bernardo elogiou a vontade mostrada pelos jogadores contra o Madureira, mas já focou no duelo deste fim de semana, contra o Tigres.
"O empenho de todo mundo foi legal, foi uma pegada forte, vamos trabalhar essa semana porque domingo tem mais jogo", declarou Bernardo.
Para esta partida, Doriva não deve mexer na equipe para dar mais entrosamento aos titulares. O lateral direito Madson, que terminou o duelo contra o Madureira com cãimbras, está confirmado.
No Tigres, que subiu para a Primeira Divisão neste ano, o pensamento é de conquistar a primeira vitória na competição e deixar as últimas colocações. Até o momento, o time da Baixada Fluminense só empatou no Carioca.
FICHA TÉCNICA:
TIGRES X VASCO
Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Data: 8 de fevereiro de 2015
Hora: 19h30
Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Daniel do Espírito Santo
TIGRES: Santiago; Zé Carlos, Tiago Spice e Matheus; Tiago Bastos, Silva, Sassá, Júnior e Edson; Jean Carioca e Paulinho Guará
Técnico: Rubens Filho
VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Lucas e Bernardo; Montoya, Marcinho e Rafael Silva
Técnico: Doriva
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário