No duelo válido pela 33ª rodada da Premier League, o atual campeão inglês fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 18 minutos com um golaço contra de Collins, que tentou cortar cruzamento e encobriu o goleiro Adrián.
Aos 36, em contra-ataque iniciado com um carrinho de Yaya Touré, Jesús Navas recebeu pela direita e já dentro da área tocou para Sergio Aguero balançar as redes pela 20ª vez no campeonato, se isolando na artilharia - fica um gol à frente de Diego Costa (Chelsea) e Harry Kane (Tottenham).
Na etapa final, com o duelo controlado, o City sofreu um grande susto: aos 21 minutos, o volante Kouyaté foi proteger a bola e acertou uma cotovelada no melhor estilo MMA, de cima para baixo, no rosto de David Silva, que desabou no gramado.
O meia espanhol recebeu atendimento médico ainda no gramado por quase dez minutos e deixou o estádio na maca e com balão de oxigênio. Ele tem suspeita de fratura na maçã do rosto e vai para o hospital realizar mais exames.
Com a vitória, o Manchester City chega aos 64 pontos, na quarta colocação, e encosta em United (65) e Arsenal (66 e com jogo a menos). Já o West Ham segue com 43 pontos, no décimo lugar, sem qualquer pretensão nesta temporada.
Na próxima rodada, o City recebe o Aston Villa, e o West Ham faz o dérbi londrino contra o desesperado Queens Park Rangers - os duelos acontecem sábado.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário