Segundo o Daily Mirror, o a diretoria dos Reds, que recebeu o aval do treinador Brendan Rodgers, já mantém contato com o defensor há quase um ano, fator que pode pesar em uma possível transferência. O valor, que gira em torno de 15 milhões de libras esterlinas (R$ 45 milhões), não assusta os ingleses.
Enquanto isso, os Red Devils, pela indicação de Sir Alex Ferguson, tentarão seduzir Dedé com o provável título do Campeonato Inglês e a vaga na Champions League da próxima temporada. O Liverpool, por sua vez, dificilmente estará na competição continental.
Ainda de acordo com a publicação, o clube de Liverpool construiu uma relação estreita com o fundo de investimento DIS, que tem 45% dos direitos de Dedé, exaltado pela reportagem do DM. Na matéria, o zagueiro é apontado como um dos principais líderes da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Além de Manchester United e Liverpool, Juventus e Benfica também estariam interessados na contratação de Dedé no segundo semestre. Atualmente, o jogador enfrenta a crise vascaína, que resultou na demissão do técnico Gaúcho, após mais uma derrota no Estadual.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário