Após a derrota para o Nova Iguaçu e a demissão do técnico Gaúcho, o Vasco entrou em ebulição. No início da noite, informações davam conta de que o diretor técnico do clube, Ricardo Gomes, deixaria o cargo por não concordar com algumas medidas do diretor-executivo de futebol, René Simões. Em uma reunião na casa de Ricardo, na noite desta quinta-feira, o destino do dirigente foi selado: ele fica, com aval da diretoria do clube e, ao que consta, mais poderes para comandar uma reformulação no futebol vascaíno.
"Ricardo Gomes fica. Até as 21h estive com o Ricardo. Falamos com ele. Não tem disso, não (saída). Tudo foi dito pela boca de outra pessoa. Não tem nada de demissão, não. O que a gente está montando e ele está participando é um novo formato que vamos formar daqui para frente", disse René Simões ao ESPN.com.br
Após o encontro, Ricardo Gomes parece sair ainda mais fortalecido do Vasco. Indagado sobre quais seriam as mudanças a serem estruturadas no departamento de futebol do clube, René Simões foi enfático:
"Vai ser como o Ricardo quiser. Estamos conversando sobre isso. Passa também pelo treinador que será contratado", disse o diretor-executivo de futebol.
Sobre o nome para a vaga de Gaúcho, René preferiu não entrar em detalhes ou comentar se Paulo Autuori, cotado nos bastidores como principal força, já negocia. A ordem em São Januário é trabalhar em silêncio para tirar o clube da situação difícil que vive.
"Sobre isso não falo. Só vou falar a hora que nós tivermos fechado. Esperamos ser o mais rápido possível porque temos jogo na quarta-feira", afirmou René Simões.
Como já disputou duas rodadas da Taça Rio, o Vasco folga neste fim de semana. O time volta a campo contra o Olaria, na quarta-feira, em Moça Bonita.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário