O Vasco está em quarto lugar no Brasileirão e vem de atuações irregulares, que culminaram com a demissão recente do técnico Cristóvão Borges. Mas seu substituto, Marcelo Oliveira, já deu uma "mexida" na equipe. O time teve atuação destacada na última rodada, quando arrancou um empate com o Cruzeiro, em Minas Gerais.
Marcelo Oliveira não quis abordar a mudança repentina sofrida pela Ponte Preta: a saída do técnico Gilson Kleina, que assumiu o Palmeiras na vaga de Luiz Felipe Scolari. Disse que não cabe ao Vasco analisar a questão e que não pode afirmar se a equipe de Campinas vai sofrer em campo algum efeito da troca. Preferiu enaltecer o adversário, "ainda mais quando atua em casa".
O técnico ainda mantinha uma dúvida na escalação do time: não definira se utilizaria o equatoriano Tenório ou Éder Luís no ataque, para fazer dupla com Alecsandro. Durante a semana, Marcelo Oliveira deu ênfase a jogadas que surgiam de bola parada, ou seja, cobranças de faltas e escanteios. Acredita que um lance isolado, a partir desses treinamentos específicos, possa definir a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário