domingo, 24 de março de 2013

Abel Braga 'não aceita' empate e critica futebol do Flu contra Duque

Abel não gostou da atuação do Flu neste sábado

Na entrevista coletiva após empate contra o Duque de Caxias, Abel Braga não escondeu a irritação com a atuação do Fluminense no sábado. Insatifeito com o ponto conquistado em Volta Redonda, o treinador tricolor mostrou chateação e chegou a qualificar o resultado como inaceitável.

“Dominamos o jogo, a posse de bola e não fomos felizes. Esse empate é um resultado que eu não aceito. Viemos com o propósito de vencer marcando bem a saída de bola e não conseguimos. Frustra bastante”, analisou o treinador, que viu o Fluminense apático em campo.

“Estão falando que tivemos um pênalti no primeiro tempo, outro lance em que a bola bateu na mão... Mas nada disso adianta. Criamos chances e não marcamos. Não jogamos mal. Mas também não fomos aquele time dinâmico, alegre”, lamentou Abel, expulso de campo no final da partida por reclamação com a arbitragem.

Com quatro pontos, o Fluminense é vice-líder do Grupo 2 da Taça Rio. Caso vencesse o Duque, a equipe poderia se igualar ao Resende, que ainda tem 100% no segundo turno do Carioca. Abelão vê o resultado como desperdício de dois pontos.

“Sabíamos da proposta do Duque de Caxias. Vieram com três centrais, uma linha de cinco jogadores sem a bola, dois meias, dois volantes, um atacante... Os gols perdidos, principalmente no primeiro tempo, fizeram a diferença. Saio frustrado e chateado. Não era jogo para empatar. Era jogo para conquistar os três pontos”, sentenciou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...