Já Paulinho participou normalmente do treino e se mostrou recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo que o tirou do jogo contra a Itália, no último sábado. O volante fez os trabalhos físico e técnico junto aos reservas e deve voltar ao time na semifinal. Quem também se mostrou recuperado das dores foi David Luiz. O zagueiro, que deixou o jogo contra a Itália após receber uma pancada na coxa esquerda, correu em volta do gramado com os titulares e também não deve ser problema para enfrentar o Uruguai.
Paulinho se recupera de entorse no tornozelo e treina normalmente entre os reservas (Foto: Marcos Ribolli)
Enquanto o time principal fez um treino leve, Julio César fez um trabalho específico com o preparador de goleiros da Seleção, Carlos Pracidelli. No fim da atividade, já sem Bernard, o grupo treinou finalizações. Os jogadores farão o reconhecimento do gramado do Mineirão nesta terça-feira, às 15h (de Brasília).
Torcida faz coro para entrar no treino
Cerca de 50 torcedores foram à porta do Sesc de Venda Nova para tentar assistir ao treino da Seleção no local. O apelo chegou em forma de gritos para o técnico Felipão: "Ei, Felipão, abre o portão." Mas apesar do esforço, eles não foram atendidos. Alguns também soltaram o grito de "Bernard", meia do Atlético-MG, sem saber do susto que o jogador deu durante o treinamento.
Torcida faz coro do lado de fora do Sesc para entrar: "Ei, Felipão, abre o portão" (Foto: Marcelo Baltar)
Os treinos fechados ao público são uma orientação imposta pela Fifa. Na passagem por Fortaleza, durante o treino no estádio Presidente Vargas, a CBF atendeu ao apelo e liberou a entrada dos torcedores. Mas a entidade foi repreendida pela Fifa após a atitude.
Brasil e Uruguai se enfrentam às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão, valendo vaga na final da Copa das Confederações, contra o vencedor de Espanha x Itália. A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o jogo ao vivo.
FONTE: GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário