Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chega à sua quarta vitória seguida em jogos oficiais (três pelo Nacional e um pela Uefa Champions League) e fica com 37 pontos em La Liga, três atrás do Atlético de Madri, que bateu o Elche mais cedo. O Barcelona também tem 40, mas ainda jogará nesta rodada.
Grande craque da equipe, Cristiano Ronaldo não atuou por sofrer com uma lesão muscular na coxa, que o já fez perder o duelo contra o Galatasaray no meio da semana. Dessa forma, Bale ganhou a companhia de Di María e Isco na linha de três meia-atacantes.
A partida ainda contou um pontapé inicial simbólico. O campeão mundial de xadrez, Magnus Carlsen, norueguês de apenas 23 anos deu o primeiro toque na bola no estádio madrilenho neste sábado. Ainda antes de a partida começar, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio em homenagem ao pai de Fábio Coentrão, que morreu hoje.
Com bola rolando, Bale assumiu o protagonismo. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o meia aproveitou rebote do goleiro Mariño em chute de Di María e completou de cabeça para o fundo do alvo. Três minutos depois, o galês deu cruzamento preciso para Benzema cabecear para a rede.
Na volta do intervalo, Bale marcou mais um aos 19 minutos. Marcelo cruzou rasteiro da esquerda, a zaga cortou parcialmente, e o camisa 11 concluiu com a perna direita sem chances para o goleiro adversário. O meia chegou ao seu hat-trick aos 44 minutos, quando, em jogada muito similar à do terceiro gol, aproveitou passe de Marcelo da esquerda e mandou à rede.
Agora, o Real Madrid voltará a campo no sábado, quando visitará o Olimpic de Xativa, da terceira divisão, às 19h (de Brasília), pela fase de 16avos da Copa do Rei. Um dia antes, o Valladolid receberá o Rayo Vallecano, às 19h, pela mesma competição.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário