O californiano Chris Ward vence o Rip Cul Cup Invitational em Padang Padang, Indonésia, com um tubo nota 10 no último minuto da decisão.
O californiano quebrou em todas as suas baterias e passou pelos mais talentosos tuberider do mundo, isso inclui o campeão do Padang Cup de 2009, Jamie O’Brien, o defensor do título Lee Wilson, o local Rizal Tanjung, o australiano Ozzie Wright e a primeira competidora feminina do evento, a havaiana Bethany Hamilton.
Quando faltavam apenas menos de 1 minuto para o término da bateria, Ward precisava de 8.25 pontos. Depois de surfar a onda, o surfista afirmou que ao sair no canal e ouvir os aplausos, já sabia que tinha conseguido a nota.
"Eu que tinha a nota. Imaginei que fosse pelo menos 8.5. No ano passado tive um bateria com vento maral e sem tubos. Perdi na primeira rodada. Hoje, a história foi completamente diferente", conta Ward.
Depois de ser coroado campeão do Rip Curl Cup e receber como premiação mais de US$ 6 mil, Ward surpreendeu a todos ao ajoelhar-se e pedir a sua namorada em casamento. Com todo o público na torcida, o surfistas recebeu um "sim" da futura esposa.
"Eu já tinha a benção de sua família e comprei o anel. Então pensei: como propor isso? Disse a mim mesmo que se eu ganhasse este evento faria isso aqui no pódio. Então, eu acho que era para ser", comemora Ward.
Nenhum comentário:
Postar um comentário