“É chato ficar toda hora vindo aqui dizer que jogamos muito bem, mas que não merecíamos perder. Tivemos 89 minutos de atenção e em uma desatenção o menino fez o gol deles. A gente jogou muito bem, teve as principais chances, mas perdemos”, disse o goleiro Bruno.
Outros jogadores palmeirenses acusaram diferentes problemas para o gol do Fluminense, marcado pelo volante Jean, aos 39 minutos do segundo tempo. “Bobeira da marcação. No meio de tanta gente, não podemos dar o espaço que demos para chutar”, disse o meia Marcos Assunção.
O zagueiro Maurício Ramos discordou. “Falhou, falhou todo mundo. Se tomou gol lá atrás a culpa pode ser da defesa, mas o Palmeiras foi superior ao Fluminense. Tivemos várias chances de gol e não conseguimos concretizar. Se jogasse até amanhã não ia marcar.”
O goleiro Bruno garante que a dificuldade em finalizar partidas nas quais o Palmeiras é superior não é um problema mental, fruto da má posição na tabela. “A gente não está sentindo pressão. Estamos jogando bem tranquilos, com a cabeça boa. Mas por detalhes, não está saindo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário