“São 15 rodadas com o Atlético-MG em primeiro e esse tipo de campeonato temos que saber passar pelos momentos de turbulência, como estamos atravessando. Nos dois últimos jogos, empatamos e era para ganhar. Hoje, perdemos e era para empatar”, afirmou o treinador, que se disse ‘preparado’ para perder alguns jogos.
“Campeonato de regularidade você tem um norte lá na frente. Minha projeção é 72, 73, 74 pontos para o título...Eu sei que não vou vencer todos os jogos”, disse, elencando os principais rivais do Atlético para o título. “Fluminense e Grêmio, com 44 e 41; São Paulo perdeu hoje, mas também é time que chega sempre, Vasco, Cruzeiro, até Internacional, mas acho que fica mais por aí”.
Apesar da derrota, Cuca não lamentou o desempenho de sua equipe e viu um jogo bastante igual contra o Corinthians. “Acho que o primeiro tempo foi muito igual, mas nós perdemos as grandes chances. No segundo tempo, o Corinthians começou um pouco melhor e fez o gol numa bola parada, num momento que perdemos o Jô, que é o homem do primeiro pau”.
“O Corinthians respeitou muito a nossa equipe e não se lançou para cima, como eu esperava e já havia sido no jogo (do Corinthians) contra o São Paulo. No segundo tempo abriu um pouco mais o jogo e eles fizeram o gol. Mérito deles, do Douglas e do Paulo André, que foram muito bem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário