"Claro que indo para o jogo podendo perder por um gol dá muita tranquilidade, mas eu também não posso ficar muito feliz porque já levei de seis", afirmou o comandante alviverde, fazendo uma referência direta aos 6 a 0 que sua equipe levou do mesmo Coritiba no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2011.
"Não tem nada ganho. Vamos colocar a cabeça no lugar porque quarta-feira tem uma batalha muito mais guerreada do que hoje [quinta]", disse o volante Marcos Assunção, indo na mesma linha de seu técnico.
Sereno, Felipão ainda ignorou a 'alfinetada' que veio do rival Tcheco. O veterano meia, na saída do gramado, analisou: "O Palmeiras teve muitas chances [de fazer mais gols] nos contra-ataques e acabou não aproveitando. Eles podem ter perdido o título aí. Até porque não é nenhum bicho papão."
"Provavelmente ele esteja confiante na equipe do Coritiba. Nós também, se tivéssemos perdido hoje iríamos ver o que se tem para o jogo seguinte", respondeu Felipão, sem polemizar.
Antes de terminar a entrevista coletiva, o treinador ainda fez questão de ressaltar, mais uma vez: "Não, não tem nada ganho ainda, disse aqui, já tomei seis."
Autor do segundo gol, o zagueiro Thiago Heleno também concorda com Assunção e Felipão. "A vantagem é boa, mas o mais importante é que não tomamos gol. Conseguimos o resultado positivo porque o próximo jogo vai ser difícil lá", disse. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira no Couto Pereira, no Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário