“Não estamos bem tecnicamente, ainda existe um desequilíbrio na equipe. Mas estamos com quantas vitórias? Oito. E o Fluminense (3º colocado e próximo adversário do time)? Sabem? Pois é (quando um jornalista responde’nove’). Mesmo com o time desequilibrado estamos lá em cima. Vocês criticam, e eu concordo com as críticas, porque estamos todos acostumados com o Cruzeiro em outro nível. Mas, se estamos mal e lá em cima, imaginem quando a equipe estiver equilibrada”, afirmou ele.
Questionado como ele conseguiria trazer este equilíbrio ao Cruzeiro novamente, Roth afirmou que depende exclusivamente dos jogadores. Segundo ele, os atletas ainda precisam melhorar a performance para o time voltar a galgar mais espaços dentro do campeonato.
“Os jogadores precisam me dar uma resposta técnica-tática. Precisamos de uma sequência para que isso aconteça também. Estamos longe do que queremos ainda. Pelo menos, o time, que não está bem tecnicamente, mostrou dedicação e vontade. E assim vamos buscando, trabalhando e fazendo o que achamos necessário para vencer”, finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário