
Dois dos clubes mais poderosos financeiramente da atualidade no mundo, Real Madrid e Manchester City juntaram-se em um pacto anti-Barcelona para atrapalhar em possíveis negócios do clube catalão.

A reportagem diz que os dois chegaram a um acordo para permitir que outras equipes, intermediários, agentes e até atletas possam usar os nomes de Real Madrid e Manchester City para encarecer os preços pedidos para a contratação de jogadores.
Além disso, definiram uma espécie de não agressão entre os dois clubes na hora de buscar algum jogador no mercado, inclusive quando o alvo for algum atleta deles mesmo - o que pode acontecer em breve com David Silva e Sergio Aguero, na mira do Real.

Nas últimas semanas, boa parte da imprensa espanhola relatou que o Real Madrid entrou na briga por Neymar apenas para inflar o preço, uma vez que já sabia que o atacante iria para o Barcelona.
O "El Confidencial" coloca, ainda, que muitos diretores do Real Madrid têm pressionado Florentino Pérez a fazer de tudo para tirar um jogador do Barcelona.
E o preferido seria o volante Sergio Busquets, cujo contrato com o clube catalão acaba em 30 de junho de 2015.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário