Luis Fabiano disse na quarta-feira que a "a coisa está borbulhando" após ter sido tratado por Juvenal Juvêncio como negociável. Seu empresário diz não ter recebido nenhuma proposta oficial até o momento, no entanto, não descarta uma eventual transferência, inclusive no mercado interno.
"Com as loucuras que estão fazendo os clubes brasileiros, por que não? Veja os valores pagos por certos jogadores. O (Alexandre) Pato não foi comprado pelo Corinthians por mais de R$ 40 milhões? Nunca se sabe", disse o agente José Fuentes, em contato com a reportagem.
O Corinthians, a propósito, tentou a contratação do atacante antes de ele acertar seu retorno ao Morumbi. O próprio jogador recuperou essa tentativa recentemente, usando a recusa ao rival para lembrar que preferiu o São Paulo ao clube que havia acabado de vencer a Libertadores e, mais tarde, seria campeão mundial.
Se não há oferta na mesa, há pelo menos sondagens. A primeira delas - já afastada - foi do Internacional, clube ao qual a diretoria são-paulina desagradou no passado ao insistir na contratação do volante Guiñazu. Outro atrito com o time gaúcho se deu pelo meia Oscar.
Criticado por parte da torcida, que não quer se desfazer do principal artilheiro, Juvenal recuou. O presidente, que havia admitido vender Luis Fabiano se recebesse proposta vantajosa, já não sabe mais qual atitude tomar. O certo é que, por ter se sentido traído em público, o jogador passou a considerar positiva uma eventual saída.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário