Cristiano Ronaldo foi o mais festejado pelos torcedores e fez a alegria da galera no Moisés Lucarelli
Logo que os jogadores foram a campo para a atividade que começou às 10h30 (de Brasília), como o previsto, a torcida foi aos berros, com maior entonação feminina, obviamente. Nos dez primeiros minutos, que envolveram apenas um aquecimento com troca de passes, o meia-atacante do Real Madrid era facilmente notado. Com o shorts puxado para cima durante toda a atividade, ele causou gritos do público feminino.
O camisa 7 procuriu ser atencioso, acenando com alguma frequência. Um olhar, e os fãs já se animavam, Um aceno e, então, os berros se intensificavam. O mesmo ocorreu durante o alongamento.
No intervalo entre o aquecimento e uma atividade com o elenco dividido em dois, Ronaldo chutou uma bola no gol vazio, e alguns torcedores até comemoraram o lance. Na sequência, o grupo em que o astro estava, se dirigiu a um dos escanteios para fazer um 'bobinho'. Percebendo isso, fãs no outro setor do estádio foram ficar mais perto do ídolo e passaram a gritar o nome do jogador.
A atenção destinada ao meia-atacante vinha até de quem estava fora do Moisés Lucarelli. Afinal, algumas pessoas perto de uma linha de trem ao lado do estádio se juntaram para acompanhar a atividade.
ANDRÉ DONKE/ESPN.COM.BR
Em meio à empolgação, uma torcedora passou mal
O ápice se deu na parte final, quando uma fã invadiu o campo e deu um pique em direção do ídolo, Porém, acabou contida pelos seguranças, que não foram sensibilizados nem quando torcedores gritaram "beija."
Ao término da atividade, Ronaldo e outros jogadores deram camisas e tiraram fotos com fãs que estavam perto da grade. A gritaria, então, não parou. Em meio ao tumulto, uma jovem passou mal e precisou ser retirada de maca. Um outro tentou passar pelo alambrado, mas acabou machucando a mão, também precisando de auxílio médico.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário