Bruno Martins Indi marca Joel Veltman em treino da Holanda durante a Copa do Mundo
Prestes a ficar frente a frente com Lionel Messi, na semifinal entre Argentina e Holanda, o zagueiro Bruno Martins Indi não teme a missão de parar o melhor jogador do mundo de 2009, 2010, 2011 e 2012. O holandês, claro, reconhece a dificuldade, mas já tem sua estratégia - ainda que não seja fácil.
"A Argentina tem um time ótimo, mas a Bélgica (nas quartas de final) também teve chances contra eles. Eu assisti a partida. Todo time tem pontos fortes e fracos. Nós temos que impedir que Messi pegue a bola. Só isso", disse o jogador do Feyenoord, em entrevista à revista holandesa ‘NUSport'.
O zagueiro, que tomou um susto na primeira fase e perdeu o jogo contra o Chile, após sair com suspeitas de concussão no intervalo contra a Austrália, comemorou a evolução que tem tido neste Mundial e espera seguir melhorando - passando pela Argentina, melhor ainda.
"Estamos prontos. Veja como estamos posicionados na defesa. Estou fazendo coisas diferentes das que estava acostumado, tentando ler mais o jogo. Quando você joga contra os melhores jogadores do mundo, você só melhora", avaliou o zagueiro.
Holanda e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo, por uma vaga na grande final da Copa do Mundo, com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e WatchESPN e acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br.
FONTE> ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário