Os Grizzlies continuam fazendo uma grande campanha, agora com sete vitórias e apenas uma derrota, na liderança isolada da Conferência Oeste da NBA. O Los Angeles Lakers, por sua vez, possui uma campanha de uma vitória e seis derrotas, na última colocação da mesma Conferência.
As equipes fizeram uma partida equilibrada. No primeiro quarto, o Memphis levou ligeira vantagem e venceu por 25 a 21. O segundo quarto foi ainda mais disputado, e a parcial terminou empatada em 31 pontos. Na volta do intervalo, o time da casa foi novamente superior no terceiro período, triunfando por 27 a 23. Os Lakers esboçaram uma reação no quarto quarto, mas os Grizzlies conseguiram segurar a vantagem e conquistar o resultado positivo.
O cestinha da partida foi Kobe Bryant, com 28 pontos. No entanto, o jogador teve um baixo aproveitamento nos arremessos: foram dez acertos em 26 tentativas. Além disso, Kobe pegou 7 rebotes, deu 6 assistências e roubou 4 bolas. Ainda pelos lados dos Lakers, Jordan Hill anotou 13 pontos e apanhou 14 rebotes.
Pelo Memphis Grizzlies, Mike Conley fez 23 pontos, enquanto Zach Randolph alcançou um double-double: 11 pontos e 10 rebotes.
GETTY
Com o uniforme camuflado, Toronto venceu
Toronto vence outra
O Toronto Raptors é outra grande sensação da temporada da NBA. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Orlando Magic, no Air Canada Center, sofreu, mas derrotou o adversário por 104 a 100. O Toronto Raptors entrou em quadra com um uniforme diferente: os atletas vestiram roupas camufladas. Trata-se de uma homenagem ao ‘Veterans Day', feriado que honra as pessoas que já serviram as forças armadas, comemorado dia 11 deste mês.
Nos Raptors, Kyle Lowry terminou o embate com 19 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. Terrence Ross e DeMar DeRozan também foram bem, com 17 e 16 pontos, respectivamente. No Orlando Magic, Evan Fournier marcou 24 pontos, enquanto Tobias Harris fez 23 pontos e pegou 13 rebotes.
O Toronto Raptors soma sete triunfos e uma derrota, na ponta da Conferência Leste. O Orlando Magic venceu duas partidas e perdeu outros seis compromissos.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário