"Se não tomar cuidado e não fizer uma equipe forte, vai descer novamente. Está aí o aviso. Todos viram o sofrimento que foi a Série B, não se pode cometer os mesmos erros no ano que vem", afirmou o jogador, um dos mais experientes do elenco.
"Independentemente daquele que vier a ser presidente do clube, se não tiver mentalidade profissional... E não é só o presidente, a torcida também não pode influenciar dentro do campo, com brigas e coisas que atrapalham. O torcedor precisa fazer a sua parte e os dirigentes têm que contratar as peças que o time necessita", disse o defensor.
As palavras de Rodrigo, no entanto, foram as mais duras entre os jogadores que deram entrevistas após o frustrante empate por 1 a 1 com o rebaixado Icasa nesse sábado, no Maracanã com quase 50 mil pagantes. Apesar da fraca atuação, digna das vaias ouvidas no apito final, Edmilson, um dos poupados pelos vascaínos, têm esperança em mudanças por um 2015 melhor.
"Quem vier no ano que vem vai honrar a camisa como todos que vieram aqui sempre fizeram. Participei da queda no ano passado, tentamos mudar e, no ano que vem, precisa ser tudo novo. Sou vascaíno. Espero que, no ano que vem, seja melhor, com o Vasco ganhando títulos. O Vasco é grande, gigante", declarou o atacante.
FONTE> ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário