Para isso, o técnico Doriva conta com a boa fase da zaga vascaína; Luan e Rodrigo estão bem não só atrás, como também na frente. Tanto que ambos foram responsáveis pelos últimos três gols da equipe. Luan fez o gol da vitória sobre o Fluminense e também marcou um contra o Bangu. Rodrigo balançou a rede banguense na semana passada.
Mesmo assim, o setor ofensivo não vem sofrendo críticas. O atacante Gilberto, recém-contratado, teve boas atuações nos últimos jogos. No entanto, o jogador sabe da importância de fazer gols.
"Atacante tem que fazer gols, é uma das minhas obrigações aqui no Vasco. Quero fazer logo para acabar com essa pressão. Há uma cobrança natural para que saia o primeiro gol", disse o atacante.
Pelo lado do Bonsucesso, o pensamento é de sair de campo com um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Marcelo Salles destacou que a equipe não ficará na defesa no Engenhão. Até o momento, a equipe do subúrbio carioca é uma das que não venceram no Campeonato Carioca após sete rodadas.
BONSUCESSO x VASCO
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2015, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Luis Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva
BONSUCESSO: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Guttiner; Julinho, Marquinhos, Fernando e Geovani; Miller e Miguel
Técnico: Marcelo Salles
VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto
Técnico: Doriva
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário