Alguns torcedores do Real Madrid não digeriram nada bem a derrota para o Barcelona, no último domingo. Após chegar à capital espanhola na madrugada desta segunda-feira, o elenco merengue sofreu com protestos na porta do CT de Valdebebas, onde foram deixados pelo ônibus do clube para rumarem para suas casas. E Gareth Bale chegou a ter seu carro socado por alguns deles, precisando acelerar para evitar maiores problemas (clique aqui para assistir ao vídeo da rede de televisão espanhola Telecinco).
Outro alvo dos fãs foi o jovem meia Jesé. Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo de jogo, a revelação das categorias de base também teve seu carro agredido. Irritado, ele parou para conversar com os torcedores e recebeu duras cobranças. Logo acelerou para ir embora.
Jesé leva bronca de torcedor depois de Barcelona x Real Madrid
(Foto: Reprodução)
Sergio Ramos, um dos capitães do time, deixava o CT logo atrás do jovem e viu de perto o incidente. O zagueiro se irritou e não teve receio de baixar o vidro de seu carro para conversar com os fãs. Na verdade, o espanhol deu uma dura bronca.
- Qual é o seu problema? Acha que essa é a atitude? Quando se perde, perdem todos, assim como quando se ganha - desabafou Ramos, flagrado pelo canal de TV "Cuatro".
FONTE: GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário