"Lógico que vou comemorar com minha torcida, com quem está comigo no dia a dia, com quem torce por mim. Tenho respeito pelo Palmeiras, mas não vai ser esse jogo que vai rebaixar o Palmeiras. Eles tiveram uma sequência ruim e estão pagando por isso agora", afirmou.
Negociado com o CSKA Moscou em 2004, Love teve uma segunda passagem pelo Verdão em 2009 e não foi feliz. Com o time em queda livre e a perda de um título brasileiro que estava próximo, o atacante foi bastante criticado e se envolveu em briga com torcedores na porta de uma agência bancária, o que definiu sua saída.
Segundo o jogador, o adeus conturbado ficou para trás. "Não vou entrar em campo com esse pensamento de vingança. Saí do Palmeiras porque tive problemas com alguns torcedores, não com todos. É um clube que me deu oportunidade de eu chegar aonde cheguei, tenho carinho muito grande", afirmou.
De qualquer maneira, o camisa 99 do time rubro-negro deixou bem claro que não está exatamente preocupado com a situação do Palmeiras: "Nunca escondi que sou flamenguista. Então, tenho de me preocupar é com o Flamengo".
FONTE:GOOGLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário