Conhecido pelo seu temperamente explosivo, o técnico Muricy Ramalho não poupou nem a diretoria santista após o empate em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre os nomes especulados pelo clube da Vila Belmiro para 2013, o treinador mostrou-se irritado com a lentidão dos dirigentes alvinegros e pediu para que ficassem com menos conversa e mais ação.
"Contratações precisam vir, porque a gente está fazendo muita reunião e só fica na reunião. Já está acabando o ano, estamos entrando em férias e não chega ninguém. Precisamos apressar as coisas, está muito lento", criticou o treinador, para quem o clube deve trazer nomes de mais peso para o elenco para que o time não fique muito dependente de Neymar, que vem desfalcando a equipe da Baixada constantemente por causa das convocações para a seleção.
"Eu sou São Tomé, meu filho, sabe? Aquela coisa do ‘só acredito vendo’. Você me contou uma história muito legal (da chance de o grupo comprar os direitos de Montillo), mas só fica aí. Estou cansado de história. Na hora em que ele assinar o contrato, parabéns, mas até lá fica a dúvida. E eu estou um pouco cansado disso", finalizou o treinador.
Além de Montillo, o Santos segue interessado em repatriar Robinho, reserva do Milan, e de olho em outros reforços, principalmente do meio para frente. O único jogador anunciado para a temporada 2013 foi o zagueiro Neto, ex-jogador do Guarani.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário