Horas depois da notícia que surpreendeu a muitos e partiu o coração dos torcedores, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Vagner Love fizeram um breve pronunciamento sobre a volta do atacante para o CSKA Moscou.
"Infelizmente estou aqui para dar uma notícia que não é muito boa. Recebemos uma proposta do CSKA, que entendemos que é boa para as duas partes e resolvemos aceitar. Queria deixar claro que tenho a maior admiração pelo Vagner Love, ele sempre se comportou de maneira correta, sempre honrou a camisa do Flamengo, é um ídolo da torcida, é meu ídolo".
"Gostaria de desejar toda sorte a ele, e gostaria que um dia pudéssemos estar aqui de volta para anunciar a volta dele ao Flamengo, talvez encerrar a carreira dele aqui", disse o presidente flamenguista.
Em 2012, Love contribuiu com muitos gols, mas não conseguiu fazer com que o time chegasse longe nas competições que disputou. O Flamengo não alcançou as finais dos turnos no Campeonato Carioca, nem se classificou à segunda fase da Copa Libertadores e foi discreto no Brasileiro, quando passou a maior parte da competição brigando para não cair.
Números de Love na volta ao Flamengo:
Carioca 2012 - 10 jogos, 7 vitórias, 3 derrotas, 9 gols, 1 cartão amarelo
Libertadores 2012 - 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 2 gols
Brasileiro 2012 - 36 jogos, 11 vitórias, 13 empates, 12 derrotas, 13 gols, 6 cartões amarelos
TOTAL: 51 jogos, 20 vitórias, 14 empates, 17 derrotas, 24 gols, 7 cartões amarelos
FONTE: Tiago Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário