"Talvez não. Quero estar em um lugar onde sou querido, onde as pessoas adorariam que eu estivesse. Na Inglaterra, sou amado pelos torcedores e a mídia me trata de forma justa. Alguns clubes me amam lá, especialmente um. Na Espanha, muitos me odeiam. Mas não decidi nada, tenho um contrato. Vou sentar com o presidente ao final da temporada', afirmou ele, em declaração reproduzida pela BBC.
O técnico, apesar da eliminação, viu uma boa margem para a equipe conquistar o placar necessário para avançar à final. "No futebol você ganha ou perde e eu acho que a gente poderia ter conquistado a classificação. Meus jogadores deram tudo. Chegamos perto. Se tivéssemos marcado mais cedo, poderíamos ter mais oportunidades", disse ele.
Mourinho elogiou a atmosfera criada pelos torcedores e lamentou a atuação da equipe no jogo de ida, quando, na sua opinião, o time não se portou como deveria.
“Futebol é sobre marcar gols. O Bernabéu acreditou até o fim, foi fantástico, mas não conseguimos. Não esqueço a primeira partida quando fomos muito, muito mal. Fomos punidos por isso, não pelo jogo desta terça”, disse o treinador, o primeiro técnico a ser eliminado três vezes consecutivamnete nas semifinais da Champions League.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário