O pivô colaborou para a 41ª vitória dos Spurs na temporada (em 57 jogos) com 13 pontos, 6 assistências e 7 rebotes. Pelo lado dos texanos, o italiano Marco Belinelli saiu do banco de reservas e liderou a pontuação do time com 20; Manu Ginobili, também reserva, fez 16 e teve participação fundamental.
Em contrapartida aos Spurs, que já vislumbram a participação na pós-temporada, os Pistons se afastaram da briga pelo oitavo posto no lado Leste. A franquia soma 23 vitórias e 36 derrotas, três triunfos abaixo do Atlanta Hawks, que acabou derrotado na rodada desta quarta-feira pelo Boston Celtics (115 a 104).
Também nesta noite, o Cleveland Cavaliers surpreendeu o Oklahoma City Thunder, em plena Chesapeake Energy Arena. Mesmo diante da fanática torcida rival, os Cavs triunfaram por 114 a 104 e se livraram de uma série de três resultados negativos consecutivos.
A vitória em Oklahoma veio muito por conta de mais uma grande atuação do armador Kyle Irving. O camisa 2 assinalou 31 pontos e distribuiu 9 assistências durante a partida. Jarrett Jack, com 21, também foi decisivo para o resultado. Pelo lado do Thunder, Kevin Durant, com 28 pontos, e Russell Westbrook, com 24, foram os principais destaques.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário