Apesar disso, Nadal também citou pontos positivos e acredita que o o Brasil e os cariocas vão organizar uma boa Olimpíada em 2016.
"A cidade é muito bonita, tive a oportunidade de ir ao Cristo nos primeiros dias aqui. É uma cidade que tem suas complicações, tem muito tráfego, e, assim como todos nós, latinos, tem um caráter um pouco mais animado e desorganizado. Mas países assim sempre suprem isso com carinho, energia positiva. Tenho certeza que o Rio vai fazer uma Olimpíada fantástica, especial", afirmou o líder do ranking da ATP.
No último domingo, Nadal foi campeão do Rio Open ao vencer o ucraniano Alexandr Dolgopolov na final, conquistando o seu terceiro título em três torneios disputados no país. Antes, tinha conquitado o Brasil Open duas vezes, em 2005 na Costa do Sauípe e em 2013 em São Paulo.
Nadal já disse que pretende voltar ao Rio no próximo ano e também em 2016, para disputar os Jogos Olímpicos. O espanhol ganhou a medalha de ouro em 2008, em Pequim, mas ficou fora de Londres-2012 por causa de uma lesão.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário