"O que aconteceu me deixou triste porque o que fiz não merecia três partidas de suspensão, mas estou muito contente por voltar à equipe bem, marcando dois gols", disse o craque ao Canal+, logo após partida de ida pelas oitavas de final da Uefa Champions League.
"A equipe vem fazendo bons jogos, e o de hoje é mais um no qual jogamos bem contra um time que não esteve em seu melhor nível porque não permitimos. Temos seis gols de vantagem e estamos a um passo da próxima fase", acrescentou Cristiano, que fez questão de ressaltar que o mérito pelo bom resultado não foi apenas do setor ofensivo.
"Estivemos muito bem, não só os jogadores de ataque, que fizeram os gols, mas de modo geral a equipe esteve muito bem, desde Casillas à defesa. Toda a equipe está de parabéns porque estamos muito bem", comentou.
O atacante português ainda lembrou dois lances em que foi parado pelo goleiro Ralf Fährmann e destacou a importância de não ter se abatido com a situação. "Ele foi bem com duas boas paradas, mas acredito muito em meu potencial, e meus companheiros me ajudam a estar em um nível muito alto. Fiz dois gols e estou muito contente", finalizou.
Gareth Bale, outro que fez grande partida e marcou dois gols, afirmou que sua equipe fez uma preparação perfeita para a partida, o que explica o cômodo triunfo obtido na Alemanha.
"Nos preparamos perfeitamente para o jogo, por isso conseguimos nos impor", explicou Bale. O camisa 11 do Real disse ainda que o segredo para o sucesso atual do time é o "espírito de grupo que une os talentos individuais"
FONTE:ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário