"Eu tenho um time, mas não um 'matador'. Falcao não tem um time. Um jogador da categoria dele não pode jogar para 3 mil pessoas. O Monaco é um time para você encerrar a carreira", disparou o português, que conta com o milionário Fernando Torres em seu comando de ataque.
Mourinho também admitiu que sonha com as contratações de outros dois atletas para a linha de frente do Chelsea: Cavani e Ibrahimovic. Segundo o polêmico técnico, no entanto, tirar o gigante sueco do Paris Saint-Germain é "missão impossível".
"Ter Zlatan (Ibrahimovic) no Chelsea é impossível. Ele está feliz em Paris. Eu sei disso porque ele é meu amigo e a gente se fala. O PSG, com todo o seu dinheiro, nunca abriria a porta para um negócio. Isso é 'missão impossível'", lamentou o luso.
Ter Cavani, no entanto, é uma possibilidade considerada por Mourinho. Contratado por 54 milhões de libras do Napoli, o uruguaio estaria infeliz na capital francesa, já que virou coadjuvante de Ibra. Segundo o português, o PSG gostaria de ter o belga Hazard em troca, possibilidade negada pelo português.
"Eden (Hazard) é o nosso garoto. Queremos que ele fiquei aqui uns 10 anos. Queremos que o time seja construído em torno dele. É um jogador com um estilo de futebol que quero ter na minha equipe", finalizou o treinador que lidera o Campeonato Inglês.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário