Mais do que isso, quem também confirmou estar em ótima performance atual foi o atacante brasileiro Diego Costa. O jogador anotou três gols e quebrou um recorde na Premier League.
Jamais, em toda a história da Premier League, desde que virou oficialmente o Campeonato Inglês, um atleta havia balançado as redes sete vezes nas quatro rodadas iniciais do torneio. Os gols credenciaram o atacante à artilharia do certame.
No duelo, o Chelsea começou pior e sofreu um gol ainda no início. Parecia que o Swansea, surpresa do Inglês, iria aprontar das suas de novo, ao abrir o placar em cruzamento que culminou com gol contra de John Terry.
Mas o Chelsea reagiu, foi para cima e chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, Diego Costa encontrou a bola no alto e, sem pular, cabeceou com precisão, no cantinho, para deixar tudo igual no Stamford Bridge.
E o atacante continuou o show na etapa complementar. Um gol aos 11 e outro aos 22 minutos levantaram a torcida azul em Londres. No fim, Loic Remy ainda fez o quarto, o Swansea diminuiu pouco depois e deu números finais ao embate.
Líder com 12 pontos, o Chelsea volta a campo no domingo, 21 de agosto, quando faz clássico diante do Manchester City. Já o Swansea tenta se reabilitar em confronto diante do Southampthon, no sábado, no Liberty Stadium.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário