Philipp Lahm na entrevista coletiva alemã pré-jogo com a Argélia
A saída de um dos melhores volantes da Europa não fez muita diferença para o gigante Bayern de Munique. Mesmo após negociar Toni Kroos por 30 milhões de euros com o Real Madrid, o capitão Philipp Lahm garantiu que com tanta qualidade, a equipe não ficou mais fraca sem o jogador.
"O Bayern de Munique tem tanta qualidade e força no seu elenco que é difícil de se enfraquecer. Nós não sentimos falta de Toni Kroos, assim é o futebol, jogadores vem e vão. Eu estou no futebol há tempo suficiente para não sentir a falta de ninguém, ainda que Toni seja um grande cara", disse o lateral bávaro.
Depois de uma grande Copa do Mundo, Toni Kroos se tornou o novo ponto de referência do meio de campo do atual campeão europeu, o Real Madrid. O jogador vem recebendo elogios constantes de Carlo Ancelotti e seus novos companheiros.
Na última Liga dos Campeões, quando o volante alemão ainda atuava no Bayern de Munique, a equipe espanhola eliminou os bávaros com um acachapante 5x0 no placar agregado da semifinal. Somando se isso com os reforços de Kroos, James Rodríguez e Keylor Navas, a equipe é a grande favorita para essa edição do maior torneio do mundo. Ao menos é nisso que crê Philipp Lahm.
"O Real Madrid investiu muito dinheiro para reforçar uma já excelente equipe, e eles são, sem sombra de dúvidas, o time a ser batido na Europa", disse Lahm, que levantou a taça da Copa do Mundo em 2014, pela Alemanha.
O Bayern, porém, também se reforçou muito bem. O novo grande nome da equipe é o atacante polonês Robert Lewandowski, que fez história no Borussia Dortmund e foi artilheiro da última Bundesliga, com 20 gols.
"Nós temos que esquecer que o Real Madrid nos venceu. Nós nos reforçamos onde era preciso. Eu quero vencer a UEFA Champions League de novo, nessa temporada ou nas próximas três. Tenho certeza que nosso time é capaz disso hoje", finalizou.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário