segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Chá verde e laranja derretem gordura abdominal

Bebida derrete gordura abdominal

Um dos maiores problemas de quem deseja emagrecer e não consegue, é o metabolismo lento e preguiçoso, que não trabalha como deveria e com isso não queima calorias e nem energia. Hoje você vai aprender a fazer uma agua detox a base de chá verde e laranja. A autoria da receita é a nutricionista americana Cynthia Sass, criadora da Agua Sass, ela sugere algumas variações e combinações que ajudam a despertar o metabolismo fazendo com que o mesmo, trabalhe além da sua capacidade queimando as calorias armazenadas e provocando a perda de peso de forma saudável.

O chá verde como todos sabem, é um dos maiores aliados na perda do peso, nenhuma planta pode bater o chá verde, porque é rico em nutrientes, promove a desintoxicação do organismo de forma natural e saudável. Originário da China e muito consumido em todo o Oriente Médio, desde os tempos da antiguidade, a bebida era preparada e consumida para aumentar a LONGEVIDADE e garantir uma vida saudável. Talvez seja por isso que todo chinês é magro!

Estudos não revelam precisamente valores nutricionais do chá, mas se sabe que o mesmo é pobre de calorias, o único aspecto negativo é o gosto amargo. Foi pensando nisso, que surgiram tantas variações da bebida, mas atenção, o que faz mesmo perder peso é o chá verde in natura. Portanto, você deve comprar as folhas secas ou o pó e preparar sua bebida em casa, de forma a preservar os nutrientes encontrados na planta.

Sabe-se que ele é rico em flavonoides chamados catequinas, fitoquímicos responsáveis pela maior parte de suas propriedades para a saúde. O chá também é rico em cafeína, a quantidade pode variar de 10 a 86 mg por folha. Alguns estudos apontam que essas catequinas, estimulam as enzimas do metabolismo de gordura, quebrando-as e evitando que assim se acumulem nas camadas do tecido adiposo, e é por isso que o consumo diário do chá, faz com que você emagreça, sendo rico em catequina, a gordura vai para o ralo!

A receita de hoje é simples, saborosa e muito eficiente, anote:

1 litro de agua
1 punhado de hortelã fresca
1 laranja (grapefruit ou limão)
5 colheres de chá do pó de chá verde ou 1 punhado de folhas secas

Preparo:

Ferva a agua e depois de desligar o fogo coloque o chá verde, abafe e deixe repousar até esfriar, coe a agua e em um jarro, junte as folhas de hortelã lavadas e a laranja limpa e picada. Leve a geladeira e deixe repousar uma noite, e a sua bebida derrete gordura esta pronta para ser consumida. A receita rende 4 copos de 250 ml e devem ser consumidos durante o curso da jornada. Eu costumo tomar 1 em jejum, 1 meia hora antes do almoço, outro meia hora antes do jantar e o ultimo antes de dormir. Os primeiro resultados serão notados após o quinto dia da bebida.




Fonte de Pesquisa VIDA E SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...