Para dar início ao desfile, a marca investiu em uma padronagem que lembrava as roupas utilizadas por policiais, os uniformes oficiais mesmo. As apostas mais fortes da Ellus para o outono/inverno de 2013 são os jeans, couros e modelagens em alfaiataria. Para conceituar e caracterizar ainda mais a proposta da marca, um batalhão de modelos vestidos igualmente adentrou na passarela, tornado o desfile ainda mais irreverente.
As jaquetas jeans apareceram bastante nos looks masculinos, combinadas com calças do mesmo jeans, quase sem lavagem alguma, bem tradicional. O mesmo ocorreu com o couro, que surgiu em jaquetas e parkas, combinadas com calças do mesmo material. Os ternos em tecido reluzente, um tipo de seda acinzentada deu vida aos looks formais.
Para os looks femininos, um pouco mais de cor deu vida às peças que também eram inspiradas nos uniformes policiais. Tons de vermelho e amarelo surgem em casacos, calças e saias, combinadas também com blusas em tons escuros com um tanto de transparência. Nos acessórios, luvas e bolsas carteiras de mão combinam com os looks monocromáticos.
A trilha sonora do desfile contou com barulhos de sirenes e iluminação com spots localizados. A Ellus é uma das principais marcas do setor jeanswear do Brasil e foi quem encerrou os desfiles do primeiro dia de São Paulo Fashion Week
Nenhum comentário:
Postar um comentário