segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Detox de Cenoura e Ameixa


Esse tipo de suco é muito bom, tem um gosto agradável e os resultados obtidos são rápidos e muito satisfatório. É Indicado para secar a barriga, ou aquela gordurinha localizada. O casamento dos ingredientes auxilia na redução do colesterol ruim e alivia a compulsão por doces. É rico em fibras, controla a saciedade, acelera o metabolismo e reeduca nosso organismo fazendo com que o intestino funcione regularmente. Recomenda-se que seja ingerido todos os dias para que se obtenha o resultado desejado. Veja a receita logo abaixo.

Ingredientes

1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água de coco
1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada
1 cenoura média

Modo de fazer

Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.



Dica: sucos a base de cenoura são excelentes para o autobronzeamento, eles preparam a pele para os primeiros raios de sol, e durante todo o verão favorecem na conservação da cor dourada. Além disso, são ricos em betacaroteno, substancia anti carcinogênica. O consumo diário do suco, além de ajudar a emagrecer, te proporciona uma sensação de frescor e juventude.


FONTE: SAÚDE E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...