segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sopa de couve – emagrece 5kg por semana!


Essa sopa pode ser chamada de milagrosa, de poderosa, de eficiente, emagrecedora, chame-a como achar melhor, o fato é que ela faz você perder 5kg por semana e é muito recomendada pelos nutricionistas pelo fato de ser rica em nutrientes e vitaminas. Seus ingredientes principais são a couve manteiga e a couve-flor. Saiba que essa é a dieta mais antiga, mais popular que existe e a mais eficaz, além de ser uma das mais recomendadas pra quem precisa perder peso imediatamente, sem interferir na sua saúde.

A dieta a base de sopa de couve, dura somente 7 dias, ela é pobre de calorias, mas rica de fibras, de vitaminas, desintoxica seu corpo, estimula a perda do liquido retido, estimula o sistema metabólico e faz você emagrecer 5kg. Durante o período da dieta, você não deve consumir bebidas alcoólicas, nem alimentos industrializados, ricos de gordura, de sódio, de açúcar e o correto é fazer apenas 1 x por mês, portanto entre uma e outra dieta, você deve dar uma pausa de 3 semanas.



Receita

3 cenouras (picadas ou em rodelas)
1 maço de aipo (facultativo)
100gr Champignon frescos picados (facultativo)
1/2 couve-flor picada
1 maço de couve manteiga picado
1 cebola pequena picada em cubos ou ralada
1 colher de café de óleo de oliva
1 ou 2 dados de caldo Knorr (eu não coloco porque tem muito sódio)
No lugar do caldo de galinha industrializado, eu coloco no sopa 1 filé de peito de frango cortado em tirinhas bem fininhas para dar sabor.
Para dar mais sabor, use a gosto alho, pimenta, salsinha picadinha (eu abuso dela, ótima para eliminar líquidos)

Preparo

Frite a cebola no óleo de oliva e depois vá acrescentando aos poucos, todos os ingredientes picados, vai mexendo até observar um aspecto dourado, acrescente agua suficiente para cobrir os ingredientes e cozinhe em fogo branco por 7 – 10 minutos, antes de desligar o fogo e servir, acrescente os condimentos a seu gosto. Prontinho, bom apetite!

Plano da Dieta

A sopa deve ser consumida por 7 dias, sendo 1 prato no almoço e outro no jantar, nos intervalos das refeições, comer uma fruta pequena do seu gosto, se possível escolha as vermelhas e as amarelas, pois são ricas em minerais. Tomar 2 litros de agua por dia, pode escolher uma agua aromatizada, feita de limão e gengibre, ou maçã e canela. E no café da manha, escolha um detox verde ou um shake de frutas vermelhas, podendo ainda comer 2 fatias de pão integral com queijo branco, ou 1 iogurte 0% gordura com 30gr de cereal, fica a sua escolha, o importante é comer de 3 em 3 horas e seguir o cardápio da sopa.



FONTE: EMAGRECER COM SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...