O gerente de futebol, César Sampaio, do Palmeiras, tem reunião agendada com os empresários Frederico Moraes e Rafael Martins, respectivamente representantes do Shandong Luneng e do jogador, para acertar o retorno de Obina. Embora o gerente palmeirense ainda julgue o preço alto, é provável que o negócio seja fechado nesta segunda-feira.
Digamos que o centroavante reforce os reservas do Palmeiras, depois de os titulares terem perdido para os suplentes do Corinthians, num jogo acima da expectativa, após a divulgação de que o clássico seria disputado por times mesclados.
O Palmeiras começou melhor, mas recuou demais depois de fazer 1 x 0, com Mazinho.
Levou o empate com gol de letra de Romarinho por causa disso.
No segundo tempo, o Corinthians se encolheu e o Palmeiras trabalhou a bola, principalmente com Valdivia, substituto de Daniel Carvalho. Mas a falta de criatividade -- ou de interesse no Campeonato Brasileiro -- deu ao Corinthians a força para sair ao ataque e virar o jogo no tiro de longa distância de Romarinho.
O atacante, ex-Bragantino, marcou seus dois primeiros gols pelo Corinthians, justamente no clássico contra o rival histórico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário