Valdivia comemora após gol contra o Grêmio, em Barueri“Os jogadores acharam que, para eles, seria melhor jogar na Arena Barueri. Por mim poderia ser em Barueri, ou outro lugar. É uma vontade deles. Acham que, como o Palmeiras se classificou lá, seria melhor jogar lá. O Palmeiras vai mandar a primeira final lá”, afirmou Tirone, à Rádio EstadãoESPN.
No passado, o técnico Luiz Felipe Scolari nunca escondeu a preferência pelo estádio são-paulino – desta vez, ao menos publicamente, ele disse entregar a decisão “99% nas mãos da diretoria”. Na partida semifinal, contra o Grêmio, na última semana, o Palmeiras mandou seu duelo em Barueri e, com a chuva que caiu insistentemente, um caos se instaurou no entorno do estádio. O trânsito obrigou muitos torcedores a estacionarem o carro no acostamento da Rodovia Castello Branco – o que causou confrontos com a Polícia.
“O público no Morumbi seria de 50 mil, é diferente um estádio do outro. Na Arena, o público fica mais perto. Estamos preocupados em ganhar o título, temos que fazer o que o elenco acha melhor. Respeito os torcedores, mas o importante é o título. O estádio de Barueri é quase igual ao Pacaembu. O problema é a locomoção, mas vamos tentar melhor isso. No Morumbi também haveria trânsito, não tem como parar carro”, completou.
O primeiro jogo da final será disputado no dia 5 de julho, quinta-feira – por sorteio, o Palmeiras manda o primeiro duelo em casa. A segunda e decisiva partida, no Couto Pereira, será disputada no dia 11 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário