“Hoje completa 12 dias que eu estou no paraíso chamado Puerto Escondido no México, na compania dos amigos Diego Silva e Krystian Kymerson, além dos fotógrafos e filmakers André portugal e Juliana Simões.
A temporada não começou muito bem, as ondas não aparecerem em grande partes dos dias, mar muito pequeno e vento maral. E para completar tivemos a notícia que iríamos receber a passagem do furacão Carlotta e ficamos muito preocupados. O furacão veio mesmo, parecia que estávamos em um filme, ventos de 200 km/h e ali junto com agente, os mexicanos, ficamos desesperados, de nossas janelas víamos tudo voando, telhado de casas, árvores, quiosques das praias e etc, foi terrível. Acordamos no dia seguinte e vivenciamos tudo aquilo, lixo nas ruas, tudo acabado, destruído pelo furacão, então optamos por não surfar e apenas ajudar os mexicanos a limpar toda a sujeira causada pelos ventos fortes e a chuva…
Passando esses dias, vimos uma ondulação boa chegando mais para as outras cidades e fomos em buscas dessas ondas.. E nós tivemos sorte, realmente pegamos altas ondas e só entre amigos!!! Ficamos 4 dias fora do hotel aonde estamos, pegando boas ondas e passando a maior parte do tempo no meio do deserto mexicano pode se dizer. Rsrsrs…
Agora tenho mais 14 dias aqui no México e vou aproveitar ao máximo para treinar bastante e chegar nas competições no rip para buscar os melhores resultados…
Confira as fotos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário