Depois de disputarem um rachão de aproximadamente 40 minutos em uma das metades do campo do Hotel Bourbon, em Atibaia, interior de São Paulo, os gremistas se dividiram entre reservas e titulares. O primeiro grupo seguiu batendo bola no local, enquanto o restante se dirigiu para o outro lado do gramado, onde treinaram pênaltis.
Cada jogador chutou duas vezes ao gol de Victor, à exceção de André Lima, que efetuou três cobranças. O atacante desperdiçou uma, assim como Kleber e Pará. Marcelo Moreno foi perfeito em todos os tiros.
Quando a atividade se encerrou e o grupo se dirigiu ao ‘trenzinho’, veículo que leva os hóspedes às acomodações, alguns jogadores perceberam a presença da reportagem da GE.net e se irritaram. Kleber chegou a dizer: “Agora não adianta mais, já anotaram tudo”. Mas Pará arrancou o bloco das mãos da reportagem e o levou embora, enquanto André Lima gritou: “Pode dizer que eu chutei na lua mesmo”.
Pouco depois, a assessoria do Grêmio se desculpou pelo ocorrido. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o vice-presidente do clube Marco Antônio Scapini também lamentaram o fato e se desculparam em nome do Grêmio. Os jogadores, no entanto, não se manifestaram e não devolveram o instrumento de trabalho da reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário