"TRT não ganha lutas, tem muita gente usando TRT e perdendo lutas. Meu trabalho e meu treino é que me fazem vencer. Eu sigo todas as regras. Quem me conhece sabe o quanto eu trabalho duro”, disse o brasileiro.
Durante a semana, Belfort já havia defendido que os outros lutadores que fazem uso da reposição de hormônios tivessem seus nomes revelados. Entre eles estão Dan Henderson, derrotado recentemente por Lyoto Machida, e Chael Sonnen, batido seguidamente por Anderson Silva e Jon Jones.
Do outro lado, Rockhold voltou a dar cutucadas. “Lutar é mais mental que físico. Trabalhei tão duro para estar aqui e me colocar nessa posição. Não tomei suplementos, trabalhei mais duro ainda. Acho que as pessoas que precisam de algo a mais estão perdendo algo. E isso vai aparecer nessa luta. Acredito em mim e no meu trabalho duro”, disse.
A polêmica não é nova para Belfort. Logo no começo de 2013 o brasileiro teve que responder perguntas sobre o assunto e ouvir bastante provocação de seu rival à época, Michael Bisping. Em cima do octógono, melhor para Vitor, que nocauteou o inglês no segundo round.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário