De acordo com informações do jornal espanhol Marca, Kaká teria se reunido com Mourinho e Florentino nos últimos dias para dizer que tem o desejo de ficar em Madrid. O jogador deixou claro que não quer retornar ao futebol brasileiro agora e que só deixará o Real se for da vontade do técnico português ou mesmo do presidente madridista.
Durante a última temporada, o brasileiro foi sondado pelo Paris Saint-Germain e ainda desperta o interesse de outros grandes clubes europeus – mesmo sem estar no auge da carreira. Ainda assim, Kaká quer cumprir os próximos três anos de contrato que ainda tem com o Real Madrid e, mais do que isso, quer provar que ainda pode ser muito útil para a equipe merengue.
Aproveitando as férias antes do início da pré-temporada, o ex-são-paulino está viajando com a família, passando por São Paulo e Estados Unidos – onde cumpre alguns compromissos publicitários da Adidas. Querendo permanecer no Real, ele não se reuniu com outros clubes nesse tempo e só aguarda o aval de Mourinho e Florentino Pérez para ter a certeza de que não precisará deixar Madrid na próxima temporada.
Do lado do clube, o presidente merengue provavelmente também não tem interesse em se desvincular de Kaká neste momento. Depois de pagar 67 milhões de euros pelo brasileiro em 2009, o dirigente prefere vê-lo no Real Madrid a deixa-lo sair por no máximo 30 milhões. Por outro lado, o meia-atacante tem um salário considerado altíssimo comparado aos rendimentos que traz dentro de campo – ele recebe 10 milhões de euros por ano –, algo que poderia pesar a favor de sua saída.
Ainda assim, ao término da última temporada, Mourinho havia dito que ainda conta com Kaká e deu mostras de que não irá dispensar o brasileiro do elenco na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário