quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bisping até ganha apoio dos brasileiros, mas avisa: 'Vim para chutar a bunda do Vitor'



Começou oficialmente a semana do maior evento de MMA do mundo em São Paulo. No primeiro dia, treinos abertos no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade. E o primeiro a entrar no tablado montado foi Michael Bisping, rival de Vitor Belfort na luta principal do evento do próximo sábado.

Ao contrário do que se pode pensar, o inglês não foi vaiado. Pelo contrário. Após se exercitar, até ganhou aplausos. Bisping ouviu da plateia apenas alguns gritos de ‘Vitor’ enquanto estava treinando, brincou e fez apenas um sinal de negativo com uma das mãos. Depois, agradeceu o carinho, mas já avisou: planeja decepcionar a todos no UFC SP.

“É um prazer estar no Brasil. Agradeço pelo carinho e apoio. Sei que estão aqui para torcer pelo Vitor, mas não vai ter jeito. Vim para ganhar. Vou chutar a bunda dele”, disse o carismático Bisping ao microfone, logo após o treino no tablado.

Depois de se exercitar, Bisping ainda ‘enfrentou’ a imprensa e se mostrou bastante confiante na vitória. Sempre carismático e provocador, o inglês apostou que vai nocautear Belfort no segundo ou terceiro round e disse não confiar no preparo físico do brasileiro. “Sei que consigo aguentar lutar os cinco rounds, estou muito bem. Eu só não sei se o Vitor também consegue. Aposto em um TKO no terceiro round, talvez até no segundo”, disse.

Bisping também se mostrou bastante confortável com a cidade de São Paulo. Mesmo lutando na casa do rival, o inglês se disse bem adaptado e pensa até em voltar para terras paulistanas para passar férias. “O clima está bem parecido com o de Manchester, com chuvas. Me sinto em casa”, disse.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...