Pires acaba de machucar o joelho e está concentrado em sessões de fisioterapia. Foto: Divulgação ASP.
Tiago está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, ocorrida há poucos dias, e John John vem tratando de seu tornozelo desde a expression session do Quiksilver Pro Gold Coast.
Mesmo tendo trabalhado ao máximo na fisioterapia, ambos decidiram não competir sem estarem totalmente seguros.
"Infelizmente, apesar do esforço feito por mim e pela minha equipe, incluindo o meu fisioterapeuta, Nuno Morais, já percebemos que não vai ser possível estar completamente recuperado", lamentou Tiago, segundo publicou o site surfportugal.pt.
"Vou aguardar no meu tempo e esperar que o tornozelo fique 100%", disse Florence à ASP, acrescentando que está ansioso para competir a próxima etapa do mundial, o Volcom Fiji Pro, a partir de 2 de junho. Como se não bastasse, Fred Patacchia, companheiro de equipe de Tiago, também confirmou a ausência, pois se recupera do tornozelo machucado em fevereiro.
Tiago comentou que sua estadia em Portugal no último mês rendeu sessões de luxo em picos como Ericeira, Peniche e Carcavelos.
Ele postou um vídeo em seu blog que capta uma ótima performance, dias antes da lesão acontecer. Agora, a chave para a recuperação dos atletas será a paciência!
FONTE: RICOSURF
Nenhum comentário:
Postar um comentário